quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Depoimentos

Vejam o que os Embaixadores andam dizendo sobre a Educopédia!!

2o Encontro dos Embaixadores


O que eu mais gostei foi...


"Conversar com todos e saber que eu pude ajudar na dúvida que surgiu."
Daniel Braz da Silva de Sousa - E.M. Rose Klabin

"Eu me informai completamente, tirei todas as minhas dúvidas."
Felipe Luse Barcelos Nóvoa - E.M.Jornalista Orlando Dantas


"Foi ótimo! Fizemos um educojogo para ver o quanto os embaixadores estam sabendo sobre a Educopédia, aprendemos muitas coisas, ganhamos as blusas... Enfim, foi d+!! Obrigado e estou a espera de um próximo encontro! Educobeijos!"


Lucas Ribeiro Soares - E.M. Frederico Trotta



Redes Sociais







Escola Municipal Getúlio Vargas - 8ª CRE


3 comentários:

  1. Meu nome está ai, mas minha escola não então ...
    Escola Municipal Getúlio Vargas - 8ª CRE

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei como fazer essa tarefa pode me ajudar meu imail é yasminbonekinha2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. achei muito bom ter a educopédia nas redes sociais, até porque os alunos entram mais e se interessam mais.

    Andressa Hebe da Silva Costa - Escola Municipal Leonel Azevedo - 4° CRE

    ResponderExcluir