quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Embaixadores da EM Professor Joaquim da Costa Ribeiro

A Embaixadora Cintia Moreira Rodrigues compartilha sua experiência:
        "O site: http://educonajoaquim.wordpress.com/   foi montado por mim e o aluno embaixador Jansen;
      Colocamos novidades sobre a divulgação via cartaz que fizemos e também tudo que acho interessante colocar que retiro semanalmente dos blogs das mídias sociais, Educopédia e embaixadores. Coloquei inclusive o vídeo que fiz na época para ser embaixadora.
       Na escola os professores foram informados por mim caso tivessem problemas com email do rioeduca e utilização da educopédia nas aulas; Para que eu pudesse ajudar;
       Estou incentivando sempre para que todos utilizem esta ferramenta em suas aulas.
      Aos alunos informei o blog que já está ativo para que visitem e também ensinei-os a como conseguirem seus emails rioeduca e poderem logar na educopédia com seus logins.
       Em minha opinião tem sido bastante positivo o trabalho, visto que os professores se sentem mais seguros com o embaixador por perto para ajudar! E os alunos também."







0 comentários:

Postar um comentário